quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ame e deixe-se amar!!!

Olhando para uma rosa, descobri algo muito importante sobre o Amor. Descobri que a rosa e o Amor são constituídos de beleza e espinhos. Muitas vezes nos fechamos para o Amor, por medo de nos ferirmos com os espinhos. Muitas vezes não nos deixamos amar por Deus e pelas pessoas, porque colocamos no mesmo nível o Amor de Deus e a paixão humana.
Quanto ao verdadeiro Amor, ele é mais forte que a morte e nem as grandes torrentes de água conseguem apagá-lo.
O segredo da vitória no Amor está na paciência de saber sofrer.
Coragem!
Ame e deixe-se Amar!!!

Flavinho


Galera!!!
Coloquei esse vídeo pra você observar a letra dessa música.
Muitas vezes buscamos o amor verdadeiro em pessoas. Pessoas que vão nos decepcionar, que não preenchem o vazio que há em nós, onde só poderemos preencher com o verdadeiro Amor, o Amor de Deus.

Cara, Deus é tão bom e nos ama tanto que morreu por nós, e não foi qualquer morte, foi morte de cruz. Ele nos amou até o fim... E nós ainda ficamos procurando alguém para amarmos e que nos ame. Mas quando temos uma forte experiência com esse Amor não precisamos mais procurar porque já sabemos a quem amar e sabemos que já somos amados, e esse Amor nunca, repito NUNCA, nos desamparará, nunca nos decepcionará, nunca acabará, porque desde toda eternidade nos amou e amará para sempre, mesmo que não consigamos corresponder a esse Amor.

Por isso eu lhe peço hoje que você se deixe amar por Deus, deixe-o invadir o seu coração, abra-se ao Amor de Deus, pois aí você pode se entregar, se abandonar... e mesmo que você não o ame, Ele nunca deixará de te amar, porque Ele não pede nada em troca, nos ama incondicionalmente, sem restrições...
Deus é D+!!!=D

Paz aos vossos corações!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário