quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Carnaval?! Só com Deus!!!

Se você está pensando em como passar um Carnaval muito legal, viver aquela alegria que vai durar pra sempre, que não acaba na quarta-feira de cinzas, então acho bom você ficar ligado nessas dicas q eu vou dar agora!!! ;D
A primeira dica é o Acampamento de Carnaval da Comunidade Católica Shalom, que será em Lagoa Nova, no Chalés dos Cajueiros, de 4 a 8 de março, ao preço de 100 reais, com direito ao transporte, alimentação e hospedagem. Para aqueles que se interessarem, apareça no CTL, no bairro do Santo Antônio, em Patos, onde funciona atualmente o Shalom e é só dizer que quer fazer a sua inscrição para o Acamp's. Não fique de fora dessa!!!
A segunda é o retiro que o grupo Kairós, da RCC, está promovendo, que tem como tema - Jovens renovados: conduzidos pelas mãos de Deus. E se você ficou interessado por ele, vá ao Grupo Kairós, que acontece todos os sábados, na Igreja da Conceição, a partir das 19hs, ou ligue para o número 88199298 (falar com Valdeir) e fazer a sua inscrição, o valor é apenas 30 reais. Muito legal!!!
A terceira dica é o retiro da Comunidade Obra Nova do Coração de Maria, que está apenas de 30 reais. As inscrições podem ser feitas na casa de missão da Comunidade Obra Nova no bairro do Belo Horizonte. Será showww!!!
Com tantas opções assim, não tem como passar o Carnaval em casa. Viva esse Carnaval diferente!
Onde quer que você vá passar o seu Carnaval viva a alegria que Deus lhe proporciona...
Deus é a nossa eterna alegria!!! Que Deus os abençoe!!!
E lembrem-se: Carnaval de verdade só em Deus!!!
Paz aos vossos corações!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário